top of page
Buscar

Educadora de Teatro Flávia Espinosa finaliza oficina no Centro Cultural Piollin

Atividade integrou o edital Sala de Arte, da Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba, e

atendeu gratuitamente jovens do bairro do Roger



Foto: Henrique/ Terracota Solo Criativo


A educadora e atriz Flávia Espinosa concluiu, no Centro Cultural Piollin, a oficina de Teatro realizada por meio do edital Sala de Arte, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba. Além da formação teatral, Flávia incorporou ao processo elementos da técnica do sapateado, linguagem na qual é pioneira no estado, ampliando o repertório artístico dos participantes.

 

Formada em Teatro (bacharelado) pela Universidade Federal da Paraíba e pós-graduanda em Gestão e Produção Cultural pela Universidade Estadual da Paraíba, a professora destaca a experiência vivenciada com a turma. “Foi muito interessante vê-los tentando, descobrindo e se permitindo viver essa técnica, mesmo que de forma inicial. Encerro esse ciclo muito feliz, muito grata e satisfeita pela dedicação de cada aluno, e acreditando muito mais no potencial de cada um deles e no do Centro Cultural Piollin como um todo.”

 

A oficina atendeu gratuitamente jovens do bairro do Roger, reforçando o compromisso do Centro Cultural Piollin com a democratização do acesso à arte e com a formação continuada de crianças, adolescentes e jovens.



 
 
 

Comentários


bottom of page